RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG online

Naruto Online ser um Ninja e facil...Ser um Hokage um sonho.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 28

Ficha de Personagem
Experiencia:
Teste Genin Left_bar_bleue0/100Teste Genin Empty_bar_bleue  (0/100)
Level:
Teste Genin Left_bar_bleue1998/2000Teste Genin Empty_bar_bleue  (1998/2000)
Jutsus:

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 8:04 am

* Explicar as três classes ninja [Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu]

* Utilizar uma das técnicas de Konoha perfeitamente [Uma qualquer á sua escolha]

*
Fazer um treino de Taijutsu [Dar 50 murros num saco embebido com água e
dar vinte voltas a um campo de ginásio, seguidamente de trinta flexões
e vinte abdominais.]

* Fazer os dois jutsus que vc aprende na academia[Técnica de Clonagem,Técnica de Transformação]


mais de 350 palavras

Boa Sorte a Todos!!!


Última edição por Danilo em Seg Nov 10, 2008 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgonline.all-up.com
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 28

Ficha de Personagem
Experiencia:
Teste Genin Left_bar_bleue0/100Teste Genin Empty_bar_bleue  (0/100)
Level:
Teste Genin Left_bar_bleue1998/2000Teste Genin Empty_bar_bleue  (1998/2000)
Jutsus:

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 12:21 pm

EXEMPLO DE TESTE:
Vou explicar as 3 classes ninja...
Genjutsu:(Técnica de Ilusão) manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões; os genjutsus precisam atacar por pelo menos um dos sentidos para surtir efeito, sendo os mais poderosos os que atuam pela visão, onde se deve olhar para os olhos do inimigo. Apesar de parecer ser simples, genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um shinobi experiente, torturá-lo e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga. Genjutsus podem ser basicamente um meio de torturar os adversários, deixando-os extremamente abalados....

Vou utilizar o jutsu de clonagem...
Técnica de Clonagem.

Agora Vou dar 20 voltas no campo...
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20...Chego cansado...

mais ainda tenho que continuar o teste...
Vou esmurrar o saco 50 vezes...
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
.........e assim por diante ate chegar em 50...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgonline.all-up.com
Kakashi Hatake

Kakashi Hatake


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha de Personagem
Experiencia:
Teste Genin Left_bar_bleue15/100Teste Genin Empty_bar_bleue  (15/100)
Level:
Teste Genin Left_bar_bleue0/100Teste Genin Empty_bar_bleue  (0/100)
Jutsus:

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:53 am

Ninjutsu


Ninjutsu é qualquer técnica que use manipulação de Chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais (que moldam o Chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência do Shinobi (Ninja), mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário.

Alguns ninjutsus podem ser classificados como jutsus elementais, quando usam um elemento específico:

- Doton (Terra); Ex. Doryuuheki
- Suiton (Água); Ex. Suijinheki
- Katon (Fogo); Ex. Goukakyuu no Jutsu
- Fuuton (Vento); Ex. Rasenshuriken
- Raiton (Eletricidade); Ex. Gian
Além desses, existem ninjutsus que só podem ser utilizados através de Kekkei Genkai:
- Mokuton (Madeira); Ex. Moku Bunshin no Jutsu
- Hyouton (Gelo); Ex. Haryuu Muuko

Taijutsu

Taijutsus são técnicas que envolvem o uso das artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do Shinobi (Ninja). Por isso, Taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de Chakra em sua forma primitiva.

No entanto, misturar controle de Chakra com habilidades de combate corporal aumenta, e muito, a eficiência e o poder dos golpes, como o Jyuuken do Clã Hyuuga de Konoha e os socos e chutes poderosos da Godaime Hokage, Tsunade, e de sua pupila, Haruno Sakura.

Um ninja (Shinobi) bem treinado em Taijutsu pode muito bem lutar e cumprir suas missões sem precisar de ninjutsus ou genjutsus, como é o caso do mestre do Taijutsu Maito Gai, e de seu pupilo, Rock Lee.

Genjutsu

O Genjutsu manipula Chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para assim criar ilusões. Apesar de parecer algo simples, Genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um shinobi experiente e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo assim a fuga do usuário de Genjutsu.

Mesmo o mais simples dos Genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica numa batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um Genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada.

Como o Genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através da técnica Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do Genjutsu pode inserir seu próprio Chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan e Mangekyou Sharingan.

Outra técnica de cancelar o Genjutsu é nocauteando o usuário para assim acabar o Genjutsu




os 50 socos no saco de agua
1 e o primeiro
2 parese ser facio
3 ha
4 vamos
5ha
6 ja sao 6
7 agora
8 vou ser um nija
9 ate agora tudo bem
10 ha
11 ihaaaa
12 hu
13 13
14 eu vou consequir
15vai la eu sei que consigo
16 ha
17 ha
18 haaaaaaaaaa
19 eu nao vou desistir tao facio
20 eu
21serei
22o maior
23ninja
24desta
25vila
26e todos verao
27como me tornari
28um hakage
29da vila de
30 konoha
31parece
32 ficar
33mais
34dificil
35 acada vez
36 mais
37 nao
38 eu consequerei
39nunca vou desistir
40 do meu
41proposito
42de ser
43um
44 ninja
45de
46verdade
47estou quase la
48so mais dois
49so mais um
50 oque ele estorou

agora.....vamos ..... corre em vouta do ginasio
1vamos la
2 eu senpre fui bom em corridas
3 e isso nao vai me deixar cansado
4vamos este ginagio nao e muito grande
5mas
6rapido eu consigo
7eu vo lutar ate o
8ultimo estante
9e ate agora da pra levar
10mais cada vez
11esta ficando dificio aguentar pq
12eu nunca
13corri tanto assim
14so faltam poucas
15 poxa nao
16sabia que
17tam dificil chegar
18la mais so faltam poucas
19falta uma so
20acabo esto......... muito cansado



agora eu usarei o meu jutsu de
trasformaçao :consentro chakra na posiçao de bode e me trasformo no meu sensei
Técnica de Clonagem:agora vou fazer dois clones meus com o resto de chakra que resta agora vai jutsu tecnica de clonagen bum????oq consequi agora e so espera o resultado


Última edição por Kakashi Hatake em Seg Nov 17, 2008 10:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 28

Ficha de Personagem
Experiencia:
Teste Genin Left_bar_bleue0/100Teste Genin Empty_bar_bleue  (0/100)
Level:
Teste Genin Left_bar_bleue1998/2000Teste Genin Empty_bar_bleue  (1998/2000)
Jutsus:

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 6:05 pm

Reprovado pq no teste nao precisa fazer abdominais e nem flexissoes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgonline.all-up.com
Conteúdo patrocinado





Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG online :: Inicio :: Teste Gennin-
Ir para: