RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG online

Naruto Online ser um Ninja e facil...Ser um Hokage um sonho.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 >>Grande Praia da Aldeia<<

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 28

Ficha de Personagem
Experiencia:
>>Grande Praia da Aldeia<< Left_bar_bleue0/100>>Grande Praia da Aldeia<< Empty_bar_bleue  (0/100)
Level:
>>Grande Praia da Aldeia<< Left_bar_bleue1998/2000>>Grande Praia da Aldeia<< Empty_bar_bleue  (1998/2000)
Jutsus:

>>Grande Praia da Aldeia<< Empty
MensagemAssunto: >>Grande Praia da Aldeia<<   >>Grande Praia da Aldeia<< Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 8:57 am

Aqui vc encontra alguns Estudantes da Nevoa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgonline.all-up.com
felixdoidao

felixdoidao


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha de Personagem
Experiencia:
>>Grande Praia da Aldeia<< Left_bar_bleue15/100>>Grande Praia da Aldeia<< Empty_bar_bleue  (15/100)
Level:
>>Grande Praia da Aldeia<< Left_bar_bleue0/100>>Grande Praia da Aldeia<< Empty_bar_bleue  (0/100)
Jutsus:

>>Grande Praia da Aldeia<< Empty
MensagemAssunto: Re: >>Grande Praia da Aldeia<<   >>Grande Praia da Aldeia<< Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 10:46 am

eu estava indo a praia da aldeia da nevoa pescar (nem sei si tem peixe)quando olho para tras um estudante da acadamia da nevoa joga tres agulhas e e tenho que largar a vara para lutar
EU : SERA QUE NAO TEM MAIS JEITO DE PESCAR EM PAIZ NESE LUGAR !!!!!!!!!!!!!!!! Exclamation Exclamation

ESTUDANTE : ......................................................................
ele fica quieto e começa a batalhar
ele aparece nas minhas costas e me da tres socos nas costas
que raiva Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad Mad Mad
taco 5 shurikes sem do dele Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
ele tenta esquivar mas 3 asertao ele Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mas eu apareço nas costas dele e do 10 combos sem medo !!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Like a Star @ heaven Exclamation Exclamation

ele me olha confuso confused confused confused confused confused (eu nao sei si ele estava com medo di mim)
COMEÇA A CHOVER !!!!! Exclamation Exclamation
mas dou um chute nele mas ele dismaia
quando vejo a mascara e uma menina (eu nao ia deixar uma menina ali na chuva)
levei ela desmaiada e vi :
YES

vi uma ponte
passei ela e fui ate a cidade deichei ela na academia
e voltei para a praia com a cabeça pesada ((((((((((nao porque estava com dor di cabeça di lutar era por causa da menina)))))))))))))))

....... .........

_________

mais continuei a pescar e no fim

uuurrruuuuuuuuuuuuuuu
PEGUE UM PEIXE Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgonline.all-up.com/forum.htm
 
>>Grande Praia da Aldeia<<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» >>Loja da Aldeia<<
» ><Grande Ponte<>
» >>Sala do Grande Raikage<<
» Sala do Grande Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG online :: Aldeia da Nevoa :: Grande Praia da Aldeia-
Ir para: